Recreio lança coleção DinoRock

03/04/2008
Recreio lança coleção DinoRock
A partir de 10 de abril, a Recreio leva às bancas mais um lançamento. É a coleção DinoRock, com 21 pedras que se transformam em dinossauros, história em quadrinhos e a Enciclopédia dos Dinossauros e da Vida Pré-Histórica, que tem capa dura e 248 páginas.

Logo na primeira edição da coleção, os leitores ganham um DinoRock e a capa dura da enciclopédia com 44 páginas. Para Tiago Afonso, gerente de publicações da Recreio, o tema é um dos mais pedidos pelos leitores no site e na revista. "Isso nos faz apostar que a coleção será um grande sucesso", opina.




 
São 21 pedras que se transformam em dinossauros e uma enciclopédia

A campanha de divulgação terá investimento de 7 milhões de reais. Revistinhas teaser serão distribuídas para leitores em pontos-de-venda, escolas e encartadas em revistas da Editora Abril. "Vamos levar os leitores até a banca de forma maciça e contamos com os jornaleiros para converter isso em vendas", afirma Tiago.

 
Revistinha teaser divulgará a nova coleção

Os pontos-de-venda receberão, além de cartazes, totens e móbiles, a coleção em sacolas e cartelas. A cartela vem com um fio de náilon e deve ser pendurada no teto da banca, como um móbile.

Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público-alvo: crianças entre 6 e 11 anos
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado das revistas infantis
Divulgação: comerciais de TV e anúncios em revistas
Material para ponto-de-venda: cartazes, totens e móbiles
Preço: R$ 9,95




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers