Casa Claudia entrega prêmio a jornaleiros

Vencedores do desafio de vendas ganharam uma moto

26/03/2008
Casa Claudia entrega prêmio a jornaleiros
Vencedores do desafio de vendas ganharam uma moto
Entre outubro e dezembro de 2007, Casa Claudia realizou um desafio de vendas na Grande São Paulo (SP) para mais de 100 jornaleiros da região e para a equipe comercial. Cada jornaleiro recebeu uma meta de acordo com a venda média da publicação e os dois que tivessem o melhor resultado seriam premiados com uma moto.

No último dia 20 de março, a equipe comercial entregou os prêmios para os vencedores. A Banca Chico's Point superou a meta em 123%, o que representa 176% de aumento sobre a média da vendas da revista. "Foram três meses de destaque total para Casa Claudia", revela o jornaleiro Chico Vasconcelos. Ele conta que, além de oferecer a publicação aos clientes e destacá-la nos pontos alternativos, também expôs de formas diferentes, como pilhas de revistas intercaladas que chamassem a atenção do público.

Quem também ganhou uma moto foi o jornaleiro Gilmar Xavier Prates, da Banca Gazeta. Seu resultado ficou 113% acima da meta estipulada e 283% maior do que a média de vendas. "Foi uma surpresa. É importante ter nosso trabalho reconhecido", afirma. Na banca, Casa Claudia ganhou destaque no balcão central, nas vitrines e também em promoções, como descontos na compra da revista. Para Gilmar, esse tipo de desafio ajuda a incentivar os jornaleiros. "A banca não precisa de cobrador, que só espera para receber o dinheiro do cliente. Banca precisa de vendedor, que dá atenção e chega nos clientes para saber quais são suas necessidades e mostrar as opções", completa.



O jornaleiro Chico Vasconcelos recebe o prêmio

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers