Editora Abril lança Minhas Princesas

26/03/2008
Editora Abril lança Minhas Princesas
Em 2006, a Editora Abril lançou o livro ilustrado Princesas, que foi sucesso com mais de 400 mil álbuns e 20 milhões de envelopes de figurinhas vendidos. Agora, chega às bancas o álbum Minhas Princesas, que promete repetir o desempenho de 2006. "É uma nova publicação que repete os pontos de sucesso e traz mais uma novidade, que é uma bolsinha plástica para as leitoras carregarem o álbum ou outros objetos", conta Mônica Viotto, gerente de circulação avulsas.

São mais de 200 cromos, incluindo adesivos e figurinhas metalizadas e com glitter, baseados nas histórias de seis princesas da Disney (Ariel, Aurora, Bela, Branca de Neve, Cinderela e Jasmim). "É importante que jornaleiros e distribuidores não deixem faltar figurinhas e peçam a suplementação o mais rápido possível para que possamos fazer o reabastecimento", alerta. Outra dica é reforçar o reparte em pontos-de-venda próximos a shoppings e colégios e aproveitar também o interesse das mulheres mais velhas pelo tema. "É para meninas de todas as idades", garante Mônica.

O livro ilustrado tem formato de caderno espiral e traz também testes, curiosidades, jogos e um pôster com as personagens. Mônica conta ainda que a revista Princesas lançada dia 28 de março traz o álbum como brinde. "Já vamos dar a oportunidade das leitoras da revista começarem a colecionar as figurinhas", explica.

Editora: Abril
Público-alvo: meninas entre 5 e 12 anos
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado dos álbuns de figurinhas
Divulgação: comerciais em emissoras de TV aberta e por assinatura e anúncios nas revistas da Editora Abril
Material para ponto-de-venda: cartazes, totens, móbiles infláveis e displays de figurinhas
Preço: R$ 5,95 (álbum) e R$ 0,70 (envelope com quatro figurinhas)



Álbum traz uma bolsa de brinde

         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers