Duetto lança CD-ROM sobre anatomia

06/03/2008
Duetto lança CD-ROM sobre anatomia
A anatomia completa do corpo humano vista em imagens de alta definição.¿Esse é¿o conteúdo do CD-ROM Atlas Digital do Corpo Humano, um lançamento da Duetto Editorial com a assinatura da revista¿Scientific American que chega às bancas a partir de 19 de março. O atlas será distribuído para Grande São Paulo (SP), Grande Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Salvador (BA).

O conteúdo é uma síntese do projeto The Visible Human (O Humano Visível), da National Library of Medicine, a maior biblioteca médica do mundo, nos Estados Unidos. "Não¿existe nada parecido com isso no mercado brasileiro, somente nos meios acadêmicos", explica Carla Lemes, gerente de circulação da Duetto. O atlas traz imagens da anatomia humana com riqueza de detalhes e diversos ângulos, além de 250 lâminas obtidas por exames como tomografia computadorizada e ressonância magnética, tudo dividido por índices alfabéticos que facilitam a consulta.

O Atlas Digital do Corpo Humano¿destina-se a¿para pesquisas e é direcionado para profissionais, estudantes e professores da área de saúde, como médicos, enfermeiras e fisioterapeutas, profissionais de educação física, anatomia e biologia e estudantes do ensino médio.

Além do CD-ROM, há um encarte de 12 páginas com explicações sobre como navegar pelo conteúdo e como o material foi produzido. O produto vem em uma cartela do tamanho de uma revista, com um furinho na parte superior e pode ser pendurado no teto da banca, como um móbile. Os outros exemplares devem ser expostos ao lado da Scientific American, segundo Carla. "Os jornaleiros de pontos-de-venda próximos a hospitais e faculdades de saúde devem aproveitar a oportunidade e oferecer o atlas aos clientes", aconselha.

Editora: Duetto Editorial
Público-alvo: profissionais e estudantes da área de saúde, educação física e do ensino médio
Distribuição: GSP, GRJ, Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Salvador (BA)
Exposição: ao lado das revistas científicas
Divulgação: anúncios nas revistas da Duetto Editorial e e-mail marketing para¿leitores
Preço: R$ 19,90



CD-ROM vem em cartela que funciona como móbile e pode ser pendurada no teto da banca

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers