Você s/a lança edição sobre finanças pessoais

06/03/2008
Você s/a lança edição sobre finanças pessoais
Edição de março traz nova abordagem ao tema finanças pessoais
A Você s/a lança, a partir de 13 de março, a primeira edição do ano com o tema finanças pessoais, que já bateu recorde de vendas no ano passado. Nesta edição, a revista destaca as melhores opções de crédito, explicando como usar o dinheiro oferecido por instituições financeiras sem prejudicar o rendimento e a capacidade de investimento.

"Acabamos de lançar um especial sobre ações que está sendo um sucesso. Agora, na edição regular de março, temos uma nova abordagem no tema finanças pessoais, para ter sempre dinheiro na mão", conta Simone Carreira, gerente de circulação avulsas. Ela afirma ainda que haverá aumento de reparte e aposta na boa exposição da publicação para o sucesso nas vendas. "É dinheiro na mão do leitor e dos jornaleiros e distribuidores", garante.

Além disso, a edição traz entrevista com Stephen M. R. Covey, autor do best-seller Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, novas regras de etiqueta para almoços de negócios, opções de investimento na bolsa de valores e uma matéria sobre como os líderes eficazes cobram seus funcionários. A Você s/a de março será divulgada por meio de anúncios nas revistas da Editora Abril e em rádios.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers