Veja 40 anos

03/03/2008
Veja 40 anos
Em 2008, Veja tem muitos motivos para comemorar. Além do crescimento nas vendas e na participação de mercado alcançados no ano passado, a publicação está comemorando seu aniversário de 40 anos.

As expectativas para esse ano são ainda mais otimistas e, para manter o bom desempenho, Veja está preparando uma série de novidades, incluindo edições especiais, matérias sobre a história da revista, novidades no layout e o lançamento de uma megacampanha nacional de aniversário, que tem como objetivo passar uma mensagem de esperança, mostrando o Brasil que todos os brasileiros querem. 

A campanha inclui comerciais em emissoras de TV, anúncios em jornais, revistas e internet, spots de rádio e materiais promocionais comemorativos: reprints, wobblers, faixas de gôndola, móbiles, banners canguru, displays e sapateiras. Aproveite toda a divulgação para lucrar mais. Exponha os materiais promocionais com destaque e ofereça Veja aos seus clientes!

   

Materiais promocionais e campanha institucional comemoram os 40 anos de Veja

Desafio para jornaleiros

Para incrementar ainda mais as comemorações, 750 jornaleiros das sete maiores praças de Veja participarão de um desafio de vendas entre março e junho deste ano. Quem bater a meta estipulada ganha um vale-presente que poderá ser trocado por produtos em determinadas lojas. Os participantes receberão uma carta com a meta do ponto-de-venda e o regulamento completo do desafio.

Além disso, haverá também um visitante misterioso, que visitará os PDVs participantes e premiará os jornaleiros que expuserem Veja em pelo menos dois pontos de destaque (balcão central, display de jornal, caixa, display de revista na parte da frente da banca) com um relógio de pulso, ou com um kit caipirinha, para aqueles que, além da exposição, oferecerem a revista ao visitante.

Leia mais
Desafio Veja 40 anos para distribuidores




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers