21/02/2008
Editora Peixes lança Habla
A partir da semana que vem, a Editora Peixes lança mais uma publicação para quem quer aprender outro idioma. Depois de Speak Up, chega às bancas Habla, uma áudio-revista em espanhol. Cada edição custa 15,90 reais e vem acompanhada por um CD, que possibilita o aprendizado do nível básico e avançado de espanhol com nativos falando o idioma em diversos sotaques.
Segundo Sidnei Lubianco, gerente de circulação da Peixes, o grande diferencial da publicação é que se trata de uma revista interativa e de atualidades, com artigos sobre cinema, turismo, gastronomia, cultura e política de toda a América Latina e Espanha, mas sem deixar de lado o ponto de vista brasileiro. "Houve uma desaceleração nos produtos do idioma espanhol. Aproveitamos esse espaço para lançar uma revista nos mesmos moldes de Speak Up", explica.
Habla é voltada para pessoas que já tem algum conhecimento na língua espanhola e querem exercitar o idioma. "O ideal é que a revista fique exposta no balcão central ou ao lado de Speak Up, pegando carona com os leitores", aconselha. A dica para os distribuidores é oferecer Habla em empresas e escolas de idiomas e reforçar o reparte nos pontos-de-venda próximos a escolas de línguas e fronteiras com os países vizinhos.
O lançamento será divulgado por meio de anúncios em revistas e jornais, comerciais de TV e spots e glacês para os distribuidores. Os pontos-de-venda receberão reprints e wobblers.
Editora: Peixes
Periodicidade: mensal
Público-alvo: homens e mulheres entre 20 e 39 anos, classes A e B
Distribuição: nacional (exceto Aracaju (SE), Caruaru (PE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Mossoró (RN), Natal (RN), Recife (PE) e Vitória da Conquista (BA))
Exposição: no balcão central e ao lado de Speak Up
Divulgação: anúncios em revistas e jornais, spots de rádio, comerciais de TV e glacês para os distribuidores
Material para ponto-de-venda: reprints e wobblers
Preço: R$ 15,90
« voltar