Você s/a lança especial de investimentos

15/02/2008
Você s/a lança especial de investimentos
A Você s/a aproveitou o momento do mercado da bolsa de valores e está lançando uma edição somente sobre o assunto. A partir de 18 de fevereiro, o especial chega às bancas de todo o país trazendo dicas de investimentos e de como ganhar dinheiro mesmo com a crise da bolsa.

Segundo Simone Carreira, gerente de circulação avulsas, o grande apelo de venda é o momento no qual a publicação está sendo lançada. "A redação foi muito ágil ao produzir esse especial, aproveitando o grande interesse que está se formando sobre o tema. É uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro já no começo do ano", acredita. A aposta é que, assim como as outras edições sobre finanças pessoais, o especial seja sucesso de vendas.

O reparte será alto em relação a outros especiais, o que deve facilitar o trabalho de exposição da revista nos pontos-de-venda. "É muito importante expor com destaque e, nas praças onde for necessário, o distribuidor fazer o remanejamento do reparte entre os PDVs", explica. Outro diferencial da edição é que se trata de um guia de investimentos único no mercado, voltado para quem quer investir e para quem já investiu e precisa saber como agir e lucrar, mesmo com as crises. "É para o leitor ganhar dinheiro com a bolsa e nós ganharmos com as vendas", completa.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers