Duetto lança especiais sobre cabelo

08/02/2008
Duetto lança especiais sobre cabelo
A Duetto Editorial está lançando uma série de especiais com as reportagens mais importantes publicadas na revista Cabelos & Cia, atualizadas com todas as novidades que surgiram no mundo da beleza. O especial Tudo Sobre terá cinco edições durante o ano, com os temas tratamento, cacheados, noivas, coloração e alisamento.

A primeira edição, Tudo Sobre Tratamento, será lançada a partir de 13 de fevereiro para todo o país, a 4,99 reais. Segundo Carla Lemes, gerente de circulação da Duetto, a publicação deve despertar também o interesse da consumidora final, não somente de profissionais da área. "É uma revista que traz serviços completos, desde como tratar até qual o produto adequado para cada tipo de cabelo", explica. Por isso, ela ressalta, "é importante oferecer Tudo Sobre não apenas para quem está acostumado a comprar Cabelos & Cia, mas para outros clientes, que se interessam por matérias especiais sobre o tema".

O lançamento será divulgado por meio de um e-mail marketing para cerca de 30 mil cadastrados nos sites da Duetto e anúncios nas revistas e sites da editora.


Especial traz dicas de tratamento e produtos ideais para cada tipo de cabelo

Editora: Duetto Editorial
Público-alvo: profissionais da área de beleza, das classes B e C
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado das revistas sobre cabelos
Divulgação: anúncios nas revistas e sites da Duetto Editorial
Preço: R$ 4,99 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers