Gênios traz ETs às bancas

08/02/2008
Gênios traz ETs às bancas
A partir de 14 de fevereiro, a revista Gênios passa a ter distribuição nacional e chega às bancas de cara nova, trazendo duas novas coleções sobre o universo que prometem ensinar divertindo. A cada semana, as edições trarão os Genialiens e as Fichas do Universo. "Os Genialiens formam a parte lúdica. São 12 bonecos montáveis que podem ter as peças trocadas em si, de acordo com a criatividade da criança. Para completar, tem as Fichas do Universo, que são educativas, ensinando tudo sobre astronomia", revela Fabiano Flaminio, supervisor de marketing da Editora Alto Astral.

A primeira edição virá em uma cartela e trará uma ficha e dois bonecos. "A cartela dá mais destaque ao produto e deve ser exposta na prateleira, ao lado das publicações infantis", explica Fabiano. É importante também, ele ressalta, destacar que se tratam de coleções, o que estimula a fidelidade dos leitores. "Haverá uma história seqüencial sobre os Genialiens em cada edição da revista", conta.

Com conteúdo mais alegre, colorido e divertido, Gênios está sendo relançada com grande investimento em divulgação. Além de reprints, cartazes, faixas de gôndola e móbiles para os pontos-de-venda, serão veiculados anúncios na TV aberta e em canais por assinatura.

 


Editora: Alto Astral
Periodicidade: semanal
Público-alvo: crianças entre 6 e 11 anos, classes A e B
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado das revistas infantis
Divulgação: anúncios na TV aberta (SBT e Cultura) e em canais por assinatura
Material para ponto-de-venda: reprints, cartazes, faixas de gôndola e móbiles
Preço: R$ 8,90 



Primeira edição virá em uma cartela com dois Genialiens e uma Ficha do Universo

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers