Caras lança coleção As Sete Maravilhas do Mundo Moderno

01/02/2008
Caras lança coleção As Sete Maravilhas do Mundo Moderno
A partir de 13 de fevereiro, Caras chega às bancas com sua nova coleção: As Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Durante 14 edições, os leitores poderão colecionar um jogo de chá de porcelana chinesa com quatro xícaras e quatro pires e cartões tridimensionais com as imagens das sete maravilhas do mundo eleitas no ano passado (Coliseu, Taj Mahal, Petra, Muralha da China, Cristo Redentor, Chichen Itzá e Machu Picchu).

"Mais uma vez, saímos na frente e lançamos uma coleção atual e de qualidade impecável. Acredito que seja a mais bonita que já fizemos", garante Marciliano Silva Junior, diretor de circulação de Caras. Neste ano, o reparte da edição de lançamento é cerca de 20% maior em relação a As Pinturas Mais Valiosas do Mundo, de 2007. A expectativa é que as vendas sejam as melhores da história das coleções de Caras.


Jogo de chá de porcelana chinesa e sete cartões tridimensionais formam a coleção

A coleção será divulgada por meio de anúncios em jornais e revistas, spots de rádio e comerciais nas principais emissoras de TV. "É a campanha mais forte que já fizemos e, com certeza, vai levar os leitores para os pontos-de-venda", afirma Marciliano. É importante que as peças de porcelana fiquem bem expostas e os cartões tridimensionais inseridos nas revistas, para que os clientes possam conhecer a coleção.

Mecânica de trocas
Na compra da edição 745 de Caras, os leitores ganharão o cartão tridimensional do Coliseu, uma xícara e um vale-brinde, que virá colado na capa da revista e deverá ser trocado por um pires na compra da edição 746 (confira o calendário de trocas completo no final desta matéria).

Após a primeira edição, as peças da coleção serão entregues alternadamente. A edição que vier com o cartão tridimensional trará também um cupom de uma determinada cor, que dá direito a uma peça de porcelana na edição seguinte. É importante ressaltar que, sem o vale-brinde, o leitor pode comprar a revista, mas não ganha a porcelana. Segundo Marciliano, "o sistema de vales-brindes vai fidelizar os leitores e ajudar a vender mais, sem grandes alterações na curva de vendas".

 

Para ele, essa mecânica vai exigir atenção redobrada para que tudo saia corretamente na hora da troca e recolhimentos dos vales-brindes. "A ajuda do distribuidor é fundamental para explicar o processo aos jornaleiros". Por isso, as distribuidoras estão recebendo comunicados explicativos. O manual operacional também já está disponível para download. Clique aqui para acessá-lo.

Fique atento
Os cartões tridimensionais serão entregues separadamente. Não se esqueça de encartá-los nas revistas. Não aceite vales-brindes fotocopiados, rasurados, danificados ou ilegíveis, pois eles devem ser devolvidos à distribuidora. E lembre-se, todos os brindes fazem parte da revista Caras e não podem ser vendidos separadamente.

 
São sete vales-brindes, cada um referente a uma edição e a uma peça de porcelana

Em caso de dúvidas, confira o regulamento da promoção no verso dos vales-brindes ou no site http://www.colecao7maravilhas.com.br/.

Manual operacional da coleção As Sete Maravilhas do Mundo Moderno





« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers