Casa Claudia lança promoção

01/02/2008
Casa Claudia lança promoção
Edições da promoção terão esse logo na capa
Pelo terceiro ano consecutivo, Casa Claudia realiza uma promoção que vai premiar os leitores com objetos de decoração. Sucesso nas edições passadas - em 2007 gerou um efeito positivo nas vendas de mais de 20% - a ação deste ano vai sortear 50 mil reais em prêmios.

A promoção "Objetos de Desejo" será realizada entre os meses de fevereiro e maio e, segundo Simone Carreira, gerente de circulação avulsas, é certeza de sucesso. "Diante dos resultados passados, fica claro que essa ação funciona muito bem para Casa Claudia. É uma aposta certa", garante.

Para concorrer, basta juntar três selos que serão publicados nas edições de fevereiro a maio da revista e colar no cupom encartado, respondendo à questão "Qual a maior revista de decoração do país?". Depois, é só preencher com os dados pessoais e enviar para o endereço indicado. Dois leitores serão sorteados e ganharão 25 mil reais em objetos de decoração cada. Vale lembrar que os ganhadores farão as compras em um shopping de São Paulo (SP). Se o sorteado for de outra cidade, todas as despesas da viagem serão pagas pela revista.

 
Para participar, basta juntar três selos, colar no cupom e enviar para o endereço indicado

A promoção será divulgada por meio de anúncios no programa Hoje em Dia da TV Record, nos canais por assinatura GNT, Warner e Film&Arts e nas revistas da Editora Abril. "Além disso, teremos materiais promocionais em grande quantidade e variedade", conta Simone. Os pontos-de-venda receberão cartazes, reprints, displays de balcão, microbanners, banners gigantes, faixas de gôndola e móbiles.

 

A dica de Simone para os distribuidores é aproveitar a divulgação e os materiais promocionais para destacar a promoção na praça e também garantir uma boa distribuição para os PDVs. Já os jornaleiros devem expor Casa Claudia com destaque e oferecer a revista para os clientes, informando sobre a promoção. 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers