24/01/2008
Salvador (BA) e Náutica premiam jornaleiros
 |
O jornaleiro José Viana dos Santos (esq) foi um dos vencedores do desafio de Náutica |
A revista Náutica e a distribuidora da Dinap em Salvador (BA) realizaram um desafio de vendas para os 25 maiores vendedores da publicação na praça. Durante dois meses, os jornaleiros foram desafiados a aumentar as vendas em relação a sua média mensal. Os cinco melhores foram premiados com um relógio de pulso da marca Mormaii, fornecidos pela Grupo Um Editora.
Os pontos-de-venda participantes receberam displays aramados de Náutica e adesivos com a marca da revista. "Nossos assessores visitaram as bancas para falar sobre o desafio e expor Náutica com destaque", conta Ivanei Lima, coordenador comercial da distribuidora. Ele afirma ainda que a venda das edições participantes cresceu 18% em comparação aos três meses anteriores ao desafio.
O jornaleiro José Viana dos Santos, um dos vencedores, aumentou as vendas em 35%, e o segredo foi apenas a propaganda boca-a-boca, oferecendo a revista para os clientes que chegavam à banca. Ele incluiu os dois funcionários no desafio, prometendo dividir o prêmio caso fosse um dos vencedores. "Calculamos o preço do relógio e dividimos entre os três. Dei o valor em dinheiro para eles e o relógio para meu filho", afirma. Para ele, esse tipo de ação é um bom incentivo tanto para proprietários quando para funcionários, porque todos se esforçam para alcançar o objetivo. "Que venham outros desafios como esse", finaliza.
Cinco jornaleiros foram premiados com um relógio de pulso
Adesivos de Náutica também foram distribuídos
Pontos-de-venda participantes receberam displays de chão
« voltar