Novidade em campo

18/01/2008
Novidade em campo
A partir de 22 de janeiro, os de torcedores de futebol terão mais uma opção para saber tudo sobre o esporte no Brasil e no mundo. A On Line Editora lança Show de Bola, uma revista semanal que será distribuída para todo o Estado de São Paulo, Grande Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Brasília (DF).

As primeiras edições chegam às bancas com o preço promocional de 2,99 reais. Depois, a revista passa a custar 3,99 reais. Segundo Orlando Marques Júnior, supervisor de marketing da On Line, Show de Bola chega para preencher uma lacuna no segmento esportivo. "Há espaço nesse mercado para uma revista semanal. E o grande diferencial é que a publicação vai trazer muitas informações e fotos exclusivas", garante. Além disso, a revista trará entrevistas, tabelas de classificação, novos destaques do mundo da bola, memórias do futebol e comentários e opiniões de personalidades que marcaram o esporte, tudo em textos ágeis e dinâmicos, acompanhando o ritmo dos campeonatos nacionais e internacionais.

Para divulgar o lançamento, a editora investiu no reparte da revista para ganhar mais visibilidade nos pontos-de-venda. Haverá também ações de degustação em estádios de futebol, anúncios em jornais e revistas da On Line e merchandising em programas esportivos do rádio e da televisão. "Nossa dica é que o jornaleiro exponha ao lado do jornal O Lance! e das semanais", aconselha Orlando.


Informações e fotos exclusivas são o grande diferencial da revista semanal

Editora: On Line
Periodicidade: semanal
Público-alvo: homens a partir dos 15 anos, classes A, B e C
Distribuição: Estado de São Paulo, GRJ, Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Brasília (DF)
Exposição: ao lado do jornal O Lance! e das semanais
Divulgação: anúncios em jornais e revistas da On Line, merchandising em programas esportivos e ações de degustação
Material para ponto-de-venda: reprints
Preço: R$ 2,99 (primeiras edições) e R$ 3,99 (preço normal)




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers