Almanaque Abril 2008 traz mais conteúdo

11/01/2008
Almanaque Abril 2008 traz mais conteúdo
A partir de 18 de janeiro, chega às bancas a edição 2008 do Almanaque Abril, com o formato maior adotado desde o ano¿passado (18,4 x 25,8 cm) e capa com cor especial, para chamar ainda mais a atenção dos leitores. O almanaque custa 29,95 reais e traz 15 capítulos organizados por cores, com mais textos que abordam os temas atuais com profundidade.

Dividida em três seções (referências, panorama e perspectivas), a publicação tem 300 infográficos, gráficos e tabelas que ajudam a compreender conceitos importantes, seis páginas de curiosidades, mais mapas e a volta de consultores especializados em cada assunto, que organizaram as informações para os leitores. Segundo Ricardo Lombardi, redator-chefe do Almanaque Abril, haverá no site do almanaque um desafio com perguntas sobre temas tratados na edição e uma pesquisa de opinião que presenteará com¿DVDs os 200 primeiros leitores que a responderem.

"Hoje em dia é possível encontrar muitas informações na internet, mas dá muito trabalho e as fontes nem sempre são confiáveis. O Almanaque Abril traz informação organizada, hierarquizada e bem explicada", afirma Ricardo. O público-alvo é formado por estudantes do ensino fundamental ao superior, pesquisadores e também colecionadores, já que a publicação apresenta um panorama geral do ano sobre política, economia, meio ambiente e outros temas.

Para divulgar o lançamento, serão veiculados anúncios nas revistas e sites da Editora Abril, principalmente do Núcleo Jovem, e em estações de metrô, além de spots de rádio. Os pontos-de-venda receberão móbiles infláveis, displays de balcão, reprints e microbanners.

¿
Almanaque Abril 2008 traz mais infográficos e tabelas que¿facilitam a leitura

¿
Edição é dividida em três seções e aborda¿temas como¿meio ambiente e economia

Editora: Abril
Distribuição: nacional
Exposição: no balcão central, balcão do caixa e nas prateleiras de destaque
Divulgação: anúncios nas revistas e sites da Editora Abril, metrô e spots de rádio
Material para ponto-de-venda: móbiles infláveis, displays de balcão, reprints e microbanners
Preço: R$ 29,95



Pontos-de-venda receberão microbanners

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers