Resultado da promoção Construímos Seu Sonho

28/12/2007
Resultado da promoção Construímos Seu Sonho
No último dia 21 de dezembro chegou ao fim a promoção Construímos Seu Sonho, de Arquitetura & Construção. Dois leitores foram sorteados e ganharam, cada um, 25 mil reais para gastar com reformas e materiais de construção. Os vencedores foram Raphael Simão Marcellino, de Jaraguá do Sul (SC), e Lúcia Cristina Langer, de Porto Alegre (RS).

A promoção teve início em agosto, para comemorar os 20 anos da revista. Durante quatro edições, os leitores deveriam juntar três selos e colar no cupom encartado nos exemplares. Para divulgar a ação, os pontos-de-venda receberam móbiles, displays de balcão, microbanners, adesivos de chão, reprints e totens graxeiro. Além disso, anúncios foram veiculados nas revistas da Editora Abril e comerciais em canais de TV aberta e por assinatura, totalizando um investimento de 180 mil reais.

O resultado das vendas durante a promoção ainda está sendo calculado, mas as expectativas são muito positivas - só a edição de agosto vendeu 10% a mais do que a média de 2007. Por isso, Arquitetura & Construção irá repetir a dose no ano que vem, com outra promoção a partir de agosto.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers