A nova edição de
Playboy já foi lançada com sucesso na
Grande Rio de Janeiro (RJ). A agência da Dinaprealizou uma sessão de autógrafos na Livraria Letras e Expressões com a presença da atriz Juliana Knust, reunindo cerca de 400 pessoas, entre fãs e representantes da imprensa. Segundo Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap Rio, em duas horas foram vendidos 108 exemplares. "Como essa edição possui duas capas, muita gente comprou as duas versões", conta.
Para divulgar o evento, foram enviados e-mails aos clientes da livraria, aos leitores de
Playboy e ao mailing da assessoria de imprensa da revista e da Dinap Rio, que inclui parceiros, clientes e imprensa. Emissoras de TV, jornais e sites fizeram a cobertura do coquetel e destacaram ainda mais a ação. Com isso, as expectativas de venda são altas, afirma Felipe. "Alguns pontos-de-venda jáapresentam esmagamentoe receberam suplementação", completa.
Leia mais:
Playboy de dezembro com duas capas