Náutica completa 20 anos

21/12/2007
Náutica completa 20 anos
Lançada em 1987 pela Editora Abril e comprada dois anos mais tarde pelo Grupo Um Editora, a revista Náutica chega às bancas com uma edição especial de aniversário. Para comemorar, a publicação tem 340 páginas com o melhor já publicado em seus 20 anos. É a retrospectiva de 231 edições em 115 reportagens. Além disso, os leitores ainda ganham um encarte de produtos náuticos, com mais de 200 páginas.

"Esses 20 anos foram espetaculares. Claro que houve momentos apertados, mas soubemos buscar os parceiros certos. Soubemos também respeitar nossos leitores, cultivar anunciantes e trabalhar com o ponto-de-venda. Os jornaleiros são a nossa força", revela Ernani Paciornik, presidente do Grupo Um. Segundo ele, a parceria entre editora, Dinap e ponto-de-venda é o grande segredo do sucesso da revista. Para motivar ainda mais os jornaleiros, todos os anos ele escolhe os melhores para velejar por um dia ou conhecer a feira SP Boat Show e aprender ainda mais sobre o mundo náutico.

Com uma circulação média de 50 mil exemplares por mês, Náutica deverá crescer cerca de 10% em 2008, segundo Ernani. "Nossas expectativas são as melhores, e vamos lançar muitos subprodutos, como a Bíblia do Pescador, o Guia de Barcos e o Guia de Angra", afirma.


Primeira edição, ainda com o título Esportes Naúticos, foi lançada em 1987. Agora, edição especial traz o melhor já publicado nesses 20 anos




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers