Salvador (BA) comemora conquistas de 2007

21/12/2007
Salvador (BA) comemora conquistas de 2007
Festa teve a presença dos representantes da Dinap Bruno Tortorello (de camiseta escura) e Adriane Dias
Como já é tradicional, a distribuidora da Dinap em Salvador (BA) realizou no último dia 16 de dezembro a sua festa de confraternização de fim de ano. Mas, desta vez, a equipe soteropolitana teve motivos a mais para festejar. Além de apresentarum balanço de2007, a distribuidora comemorou a conquista do Troféu Victor Civita, na 37ª Convenção dos Distribuidores Dinap, realizada em agosto.

O evento contou com atrações para todos os funcionários, como atividades esportivas e sorteio de brindes. Para o distribuidor Marcos Gomez, o mais importante é a integração entre os colaboradores. "Nosso objetivo é manter a união do grupo e fazer com que todos se sintam à vontade", afirma. Cerca de 60 convidados participaram da comemoração, incluindo os representantes da Dinap Bruno Tortorello, diretor de Inteligência de Distribuição, e Adriane Dias, gerente de Trade Marketing. "Foi uma surpresa recebê-los. Isso mostra o reconhecimento do nosso trabalho", revela Marcos. Para Adriane Dias, é muito gratificante estar presente em ações e eventos realizados pelas distribuidoras. "Podemos conhecer o trabalho do distribuidor, entender melhor como funciona a praça e o relacionamento com os funcionários. Em Salvador foi ainda mais especial ver de perto a alegria e a união de toda a equipe", conta.

Um dos pontos positivos deste ano, reforça Marcos, foi a proximidade da Dinap e das editoras com a distribuidora. "Recebemos uma quantidade de visitas muito grande, como eu nunca tinha visto. Essa aproximação só tem a acrescentar no nosso negócio, que se transforma a cada dia e exige cada vez mais que troquemos experiências", destaca. Ele diz ainda que 2007 foi ao ano de repensar conceitos, focarnos pontos-de-venda com maior potencial e se preparar para o que vem por aí. "Estou com grandes esperanças de que o ano que vem será muito bom. Teremos um 2008 de muito trabalho e crescimento", acredita.


Confraternização reuniu todos os funcionários da distribuidora




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers