High School Musical está de volta

23/11/2007
High School Musical está de volta


A Editora Abril está lançando várias publicações sobre o filme High School Musical 2, sucesso entre os pré-adolescentes do mundo tudo. Com o slogan "Paixão verdadeira - toda semana uma edição nova para você", o objetivo é levar os fãs às bancas todas as semanas.

Até janeiro, serão lançadas as publicações: Revista de Perguntas e Respostas, Fotonovela HSM2, Guia de Festas HSM2, Revista Especial Cartões-postais, um pocket book com a história do filme e ainda seis edições da Revista Oficial HSM2. "O grande diferencial é que são edições oficiais, com curiosidades, bastidores e fotos exclusivas", conta Raquel Cardamone, gerente de publicações. As revistas trazem dicas de moda e beleza, coreografias do filme passo-a-passo, pôsteres dos personagens, testes sobre o filme e de personalidade, sugestões para montar uma festa com cardápio, jogos, decoração e músicas temáticas, fotonovela, adesivos e muito mais.

A dica é para que os jornaleiros aproveitem o momento de lançamento do filme para destacar as revistas no ponto-de-venda, principalmente ao lado de outras publicações direcionadas para o público pré-adolescente. A divulgação será feita por meio de comerciais em canais de TV aberta (SBT, MTV e Record) e por assinatura (Boomerang e Disney Channel) e anúncios nas revistas da Editora Abril e em sites da internet. Os pontos-de-venda da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e dez maiores praças receberão vaccum formings.

   
Fotonovela, pocket book e livro de perguntas e respostas são alguns dos lançamentos

 
A Revista Oficial High School Musical terá seis edições com conteúdo exclusivo

Editora: Abril
Público-alvo: meninos e meninas entre 5 e 14 anos, classes A e B
Exposição: no balcão central ou ao lado das revistas pré-adolescentes
Divulgação: comerciais na TV aberta e por assinatura e anúncios nas revistas da Editora Abril
Material para ponto-de-venda: vaccum formings para GSP, GRJ e 10 maiores praças




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers