Livro de Casa Claudia é boa opção para o Natal

23/11/2007
Livro de Casa Claudia é boa opção para o Natal
Em 2007, a revista Casa Claudia completou 30 anos e, para fechar a comemoração em grande estilo, chega às bancas a partir de 29 de novembro o livro 150 idéias de decoração de Casa Claudia, com sugestões de móveis, acessórios, cores e arranjos para renovar todos os ambientes da casa, seguindo o estilo já tradicional da publicação.

Com 248 páginas, acabamento de luxo e capa dura, o livro tem alto valor agregado. "É perfeito para ser dado como presente de fim de ano", afirma Simone Carreira, gerente de circulação avulsas. A dica é para que os jornaleiros explorem essa idéia e ofereçam o livro para os clientes como uma opção diferente para presentear amigos e parentes no Natal. "Além de utilizar esse gancho, eles devem expor com destaque o livro e os materiais promocionais", aconselha.

Os pontos-de-venda receberão stoppers, totens e displays de balcão, enquanto promotoras farão a divulgação do livro nas principais livrarias. Para divulgar o lançamento, serão veiculados anúncios nas revistas da Editora Abril.

Cada exemplar custa 79,90 reais e, segundo Simone, o preço é vantajoso tanto para os clientes como para os jornaleiros. "É um valor justo para os leitores pela qualidade da publicação. E bom para os jornaleiros por conta da comissão sobre a venda", explica. O livro é voltado para interessados em decoração e leitoras das revistas Casa Claudia, Claudia, Nova e Arquitetura & Construção.

Editora: Abril
Público-alvo: mulheres entre 20 e 49 anos, classes A e B
Exposição: no balcão central e no balcão do caixa
Divulgação: anúncios nas revistas da Editora Abril
Material para ponto-de-venda: stoppers, totens e displays de balcão
Preço: R$ 79,90
 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers