Nova Escola especial

16/11/2007
Nova Escola especial
A partir de 19 de novembro, chega às bancas de todo o país a edição especial de Nova Escola sobre a formação dos professores. Em uma parceria com o Guia do Estudante, a publicação traz uma lista com opções de cursos de graduação, pós-graduação, especializações, mestrados e doutorados na área do ensino.

Segundo Denise Pellegrini, redatora-chefe de Nova Escola, o conteúdo é dividido por regiões, estados e municípios, o que facilita a procura dos docentes interessados em complementar sua formação. "Teremos ainda reportagens sobre o mercado de trabalho em cada área, organização das finanças para pagar um curso, como escolher a instituição que mais se encaixa no perfil de cada um, como conseguir bolsas de estudo e cursos de pós-graduação à distância e no exterior", afirma.

A dica para os jornaleiros é que exponham o especial ao lado da edição mensal de Nova Escola e ofereçam para professores e educadores de todas as áreas. "Nosso discurso incentiva que o docente esteja sempre se aperfeiçoando, e com essa publicação ele vai encontrar um curso adequado aos seus interesses, seja qual for a sua formação, da educação infantil até a faculdade", explica Denise. Para divulgar a edição, serão feitos anúncios na Nova Escola.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers