Agepress lança coleção sobre o Egito

01/11/2007
Agepress lança coleção sobre o Egito
A Editora Agepress lança, a partir de 8 de novembro, a coleção Biblioteca Egito, com 15 volumes quinzenais que descrevem todos os aspectos de uma das civilizações mais importantes do passado, como a cultura, a história, a arte e a sociedade. Inicialmente, o lançamento será distribuído apenas para o Estado de São Paulo, mas deverá ser lançado em fases para as demais regiões do Brasil.

Cada volume da coleção tem entre 280 e 300 páginas, capa dura, é ilustrado com imagens coloridas e tem acabamento de livro. Segundo Luciana Luriko Ishikawa, assistente comercial da editora, a publicação destacará curiosidades que a bibliografia brasileira sobre o tema não mostra. "A coleção apresenta o cotidiano nas margens do rio Nilo, a cozinha egípcia e o erotismo da época. Tudo em um vocabulário de fácil entendimento, que atinge desde os estudantes até os estudiosos", afirma. A primeira edição terá preço promocional de 19,90 reais, enquanto a segunda custará 29,90 reais e, a partir da terceira, o preço será de 39,90 reais.

O primeiro volume chega às bancas em uma cartela (30 x 40cm), que dá mais destaque para a publicação e chama a atenção dos clientes. Na hora de expor o fascículo no ponto-de-venda, Luciana aconselha que pelo menos um exemplar tenha a capa 100% à mostra, para atrair a curiosidade dos leitores. "O jornaleiro deve oferecer para leitores de jornais, que sempre estão interessados em coisas novas, professores, universitários e interessados em história da arte", recomenda.

A divulgação será feita por meio de anúncios na Folha de S. Paulo e na revista Leia Mais, do jornal O Estado de S. Paulo.

Confira todos os títulos da coleção:
- Edição 1: Tutancâmon
- Edição 2: A vida no antigo Egito
- Edição 3: A história cotidiana as margens do Nilo
- Edição 4: Ramsés II
- Edição 5: Egito: terra dos faraós
- Edição 6: A cozinha do antigo Egito
- Edição 7: Exploradores e viajantes do Nilo
- Edição 8: Primeiros descobridores
- Edição 9: O Egito ontem e hoje
- Edição 10: Passeio pelos lugares e história do Egito
- Edição 11: Cleópatra
- Edição 12: Egito: Deuses, Templos e Faraós
- Edição 13: Erotismo e sexualidade no antigo Egito
- Edição 14: As pirâmides do antigo Egito
- Edição 15: O ouro dos faraós

 



« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers