Playboy de outubro faz sucesso

19/10/2007
Playboy de outubro faz sucesso
A edição de outubro da revista Playboy trouxe como destaque a jornalista Mônica Veloso, ex-amante de Renan Calheiros e estopim do escândalo que envolveu o senador. Para promover a publicação, a Dinap preparou uma sessão de autógrafos na Saraiva Mega Store do Shopping Morumbi, em São Paulo (SP), e apostou no aumento de reparte da revista para a praça de Brasília (DF).

De acordo com Fabiano Leal Ferreira, analista de distribuição de Brasília, a revista foi lançada na praça simultaneamente ao lançamento na Grande São Paulo, com um reparte de 6 200 exemplares. Em apenas três dias foi preciso pedir suplementação à Dinap. "Não esperávamos que fosse vender tanto. Solicitei que nos enviassem o máximo de exemplares extras possível e recebemos mais 1 500 revistas, que já foram encaminhadas para as bancas no último fim de semana", afirma.¿

Recorde de vendas¿no Congresso
O trabalho também foi especial para os dois pontos-de-venda localizados dentro do Congresso. Fabiano conta que, no dia do lançamento, foram enviados 200 exemplares e, já no segundo dia, foi preciso enviar mais 100. "Esta semana já enviamos mais 120 revistas", revela. Segundo Paulo Sergio Teles, auxiliar administrativo dos dois PDVs, as vendas neste mês já cresceram 100% comparadas a edições anteriores. "Foi uma surpresa. Quando a revista chegou já havia clientes esperando para comprar", conta.

A distribuidora apostou na divulgação local, por meio de rádios e emissoras de TV, exposição diferenciada e com destaque nas bancas e na polêmica criada pelos meios de comunicação para garantir as vendas. "Fizemos um trabalho de boca-a-boca e o resultado superou as nossas expectativas", garante Euclides Josué Oliveira do Amaral, gerente de marketing e promoções da distribuidora. Para ele, a imprensa também colaborou com a divulgação da edição. Jornais, sites, emissoras de TV e rádio de todo o Brasil fizeram a cobertura completa do lançamento e, principalmente, das vendas da Playboy.



Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo mostra deputados comprando a Playboy

         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers