Editora Abril lança High School Musical 2

11/10/2007
Editora Abril lança High School Musical 2
No embalo do lançamento da TV, a Editora Abril lança na próxima semana o livro ilustrado High School Musical 2, com a história dos alunos do colégio East High em uma aventura durante as férias escolares. A febre por produtos do grupo começou no ano passado, quando mais de 30 milhões de pessoas assistiram ao primeiro filme. "A euforia está de volta, e a própria Disney está investindo mais em divulgação, portanto os fãs já estão ansiosos por novos produtos", afirma Bruno Campos, gerente de publicações da Editora Abril. Com visual moderno e colorido, o álbum tem 140 figurinhas, incluindo cromos especiais com glitter, e um pôster central.

Para divulgar o lançamento, serão feitos anúncios nas revistas da Editora Abril, comerciais em canais de TV aberta e por assinatura, spots de rádio e ações de degustação. Os pontos-de-venda receberão cartazes, reprints, totens, faixas de gôndola e microbanners.

Além do álbum de figurinhas, serão lançadas seis edições da revista oficial High School Musical 2, três livros com histórias inéditas dos personagens, cinemangá, revista com cartões postais destacáveis, revista calendário e revista de testes.

Editora: Abril
Lançamento: terceira semana de outubro
Público-alvo: meninos e meninas, de 5 a 12 anos, classes A e B
Distribuição: nacional
Exposição: no balcão central, ao lado de outras publicações de High School Musical e ao lado dos álbuns
Divulgação: anúncios nas revistas da Editora Abril, comerciais em canais de TV aberta e por assinatura, spots de rádio e ações de degustação
Material para ponto-de-venda: cartazes, reprints, totens, faixas de gôndola e microbanners
Preço: R$ 3,95 (álbum) e R$ 0,60 (envelope com quatro figurinhas)

¿


São 140 cromos, incluindo figurinhas com glitter

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers