Desafio Casa Claudia revela vencedores

11/10/2007
Desafio Casa Claudia revela vencedores
As equipes comerciais da agências da Dinap Rio de Janeiro e São Paulo estão comemorando. Nos últimos dias, foi divulgado o resultado do desafio de vendas de Casa Claudia, que ocorreu entre maio e julho, e os assistentes bateram as metas de venda estipuladas. Com isso, os assistentes que mais se destacaram no Rio e em São Paulo ganharam uma moto.

Em São Paulo, a equipe comercial conseguiu superar em 11% a meta de 51 000 exemplares e quem mais se destacou, levando o prêmio para casa, foram os assistentes Douglas Canudo e Edson Júnior. A festa de encerramento contou com a presença de Fernando Mathias, diretor comercial da Dinap, Angelo Derenze, diretor de núcleo da UN Casa e Construção, Laurentino Gomes, diretor superintendente da UN Segmentada II, e Silvia Farias, diretora de redação de Casa Claudia.

No Rio, a equipe superou a meta em 4,5% e quem ganhou a moto foi o assistente Paulo Roberto. O anúncio do vencedor foi feito por Mário Perrut, gerente comercial da Dinap Rio, e Felipe Borba, especialista em marketing.

Os critérios que definiram os vencedores não foram apenas quantitativos. Além dos crescimento das vendas, foram levados em conta o trabalho de exposição da publicação e dos materiais promocionais e as ações realizadas pelos assistentes nos pontos-de-venda.



Fernando Mathias, diretor comercial da Dinap, durante a entrega dos prêmios em São Paulo

               


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers