Disney Stars dá mais de um milhão de prêmios

11/10/2007
Disney Stars dá mais de um milhão de prêmios
A partir de 17 de outubro, as bancas de todo o Brasil receberão o novo álbum da Editora Abril. Disney Stars traz, além de 204 cromos com os personagens Disney já conhecidos, mais de um milhão de prêmios para os colecionadores. É possível ganhar desde envelopes de figurinhas até bicicletas, brinquedos, video-games, aparelhos de MP3, MP4 e MP5, cartões com cem reais para gastar e muito mais.

Para ganhar, basta encontrar o vale-brinde dentro do envelope. "A chance do colecionador encontrar o vale-brinde é muito grande, e isso o estimula a continuar participando", afirma Bruno Campos, gerente de publicações da Editora Abril. Se o leitor encontrar o vale-brinde laranja, que dá direito a outro envelope de figurinhas, ele deverá preencher o verso com os dados pessoais e realizar a troca no ponto-de-venda. Se ele encontrar o vale-brinde verde, deverá entrar no site www.disneystars.com.br e informar o código do cupom para receber o prêmio em casa.


O vale-brinde laranja deve ser trocado por um envelope de figurinhas no ponto-de-venda. Atenção: guarde o vale-brinde para devolvê-lo à distribuidora no recolhimento parcial


Quem encontrar um vale-brinde verde receberá o prêmio em casa

Para evitar fraudes, os vale-brindes tem a borda prateada com laminação holográfica. Os jornaleiros devem ficar atentos a esse detalhe e aceitar somente os originais. Além disso,  não devem jogar fora os vale-brindes de trocas realizadas na banca. Na hora do recolhimento parcial, ele deverá ser devolvido à distribuidora.

O lançamento será divulgado em comerciais da TV aberta e por assinatura e anúncios em jornais e revistas da Editora Abril. Os pontos-de-venda receberão sapateiras de figurinhas, reprints, banners, móbiles e totens. Também será distribuído uma edição especial do boletim Últimas Novidades, que se transforma em cartaz e deve ser exposto com destaque nos PDVs. É importante também expor o álbum no balcão central e com a capa 100% à mostra nas prateleiras, além de oferecer o lançamento a todos os clientes.


Pontos-de-venda receberão cartazes, reprints, banners, móbiles e totens

 
O Últimas Novidades especial se transforma em cartaz e deve ser exposto com destaque no ponto-de-venda

Editora: Abril
Lançamento: a partir de 17 de outubro
Público-alvo: meninos e meninas de 6 a 12 anos
Distribuição: nacional
Exposição: no balcão central
Divulgação: comerciais em canais de TV aberta e por assinatura, anúncios em jornais e revistas da Editora Abril
Material para ponto-de-venda: sapateiras de figurinhas, cartazes, reprints, banners, móbiles e totens
Preço: R$ 0,99 (álbum) e R$ 0,60 (envelope com quatro figurinhas)




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers