Dinap recebe troféu Balanço Anual

05/10/2007
Dinap recebe troféu Balanço Anual
Na última segunda-feira (1/10), em São Paulo (SP), a Dinap participou da cerimônia de premiação da revista Balanço Anual, para receber o troféu como a melhor empresa do setor de serviços especializados. Há 31 anos, a publicação traz uma radiografia completa do desempenho empresarial brasileiro. O prêmio é uma iniciativa da Gazeta Mercantil e leva a assinatura da escola de administração IBMEC-SP.

O presidente executivo do Grupo Abril, Giancarlo Civita, recebeu o prêmio pela Dinap. "É o reconhecimento público do nosso esforço em prestar serviços de qualidade", comemora Fernando Mathias, diretor comercial da Dinap, que também estava presente no evento. Marcaram presença ainda Douglas Duran, vice-presidente de Serviços Compartilhados, Bruno Tortorello, diretor de inteligência de distribuição, Fabio Carvalho, diretor financeiro, Geraldo Campos, gerente comercial, Vivian Nogueira, relações públicas e Helen Oliveira, consultora de RH.

Leia mais:
Dinap é premiada pela revista Balanço Anual



Da esquerda para a direita, em pé: Geraldo Campos, Giancarlo Civita, Fabio Carvalho e Vivian Nogueira. Sentados: Fernando Mathias, Douglas Duran e Bruno Tortorello

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers