Você s/a muda o visual

05/10/2007
Você s/a muda o visual
A partir da edição de outubro, a Você s/a chega às bancas com novo visual. O conteúdo continua o mesmo, mas agora o projeto gráfico está mais moderno e clean, facilitando a leitura. Algumas seções também mudaram de nome, assim o leitor pode encontrar mais rápido o que precisa. "Esperamos que o público goste e que leia a revista de uma maneira mais organizada. Com isso, esperamos atingir um número maior de leitores", afirma Alexssandra Conti, gerente de publicações da Você s/a.

Com o novo slogan "Seja seu melhor investimento", a revista agora se baseia em dois pilares para formar o conteúdo: carreira e finanças pessoais. "A publicação evoluiu e o jornaleiro deve continuar ressaltando que Você s/a é a melhor revista para quem tem interesse em crescer na carreira", explica Alexssandra. Além disso, um personagem de quadrinhos foi criado especialmente para a publicação e cada seção terá um ícone próprio, para facilitar a identificação.



Personagem criado especialmente para a revista

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers