Próximo Destino chega às bancas

28/09/2007
Próximo Destino chega às bancas
Revista inova e traz um CD-ROM a cada edição
A Editora Magister está lançando uma nova revista sobre turismo. A partir de outubro, Próximo Destino chega às bancas da Grande São Paulo (SP), Grande Rio de Janeiro (RJ) e mais 32 praças. A revista inova e traz, além de informações básicas sobre viagens, um CD-ROM com vídeos e fotos do destino escolhido, guias de hotéis, lojas e restaurantes, mapas e rotas, previsão do tempo, planilha interativa para organizar a viagem e muito mais.

A publicação, que custa 14,90 reais, é bimestral e traz um destino diferente a cada edição. No lançamento, o escolhido foi a cidade de Orlando, na Flórida. Os leitores encontrarão dicas com as melhores atrações dos parques da Disney e tudo sobre passaporte, vistos, hotéis, passagens aéreas, ingressos e mais detalhes para fazer uma viagem perfeita.

Exponha Próximo Destino com destaque no segmento de viagem e turismo e ofereça aos clientes que se interessam por lazer e entretenimento. Outra dica é ficar atento a possíveis oportunidades de venda em agências de turismo, rodoviárias e aeroportos na sua cidade.


Editora: Magister
Lançamento: primeira semana de outubro
Periodicidade: bimestral
Público-alvo: homens e mulheres acima dos 18 anos, classes A e B
Distribuição: GSP, GRJ + 32 praças
Exposição: ao lado das revistas de viagem e turismo
Preço: R$ 14,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers