Editora Abril lança Gloss

28/09/2007
Editora Abril lança Gloss
Revista tem 240 páginas e cabe dentro da bolsa
A partir de 5 de outubro, chega às bancas de todo o Brasil a nova revista feminina da Editora Abril. Voltada para as mulheres entre 18 e 28 anos, Gloss tem a missão de ser um guia prático e contemporâneo para a jovem que precisa encontrar seu lugar no mundo.

O objetivo da revista é ocupar uma lacuna no segmento, oferecendo conteúdo para as mulheres que já passaram da adolescência, mas ainda não chegaram à maturidade. "Gloss é divertida, ágil, inteligente, vai orientar as escolhas dessas jovens e responder suas dúvidas de forma direta, sem deixar que elas se percam em um mar de informações", explica Helena Bagnoli, diretora do Núcleo Comportamento da Abril. O lançamento abordará temas como sexo, amor, moda, beleza, trabalho, dinheiro, consumo e estilo de vida. Tudo em textos diretos e projeto gráfico sofisticado e vibrante. Outro ponto forte da revista, ela afirma, é o formato compacto diferenciado (16,9 x 22,3 cm), que cabe na bolsa sem amassar e facilita a consulta a qualquer momento. Além disso, Gloss traz 240 páginas por apenas cinco reais.

A campanha de lançamento conta com um investimento de 10 milhões de reais e a divulgação será feita por meio de comerciais em todas as emissoras de TV aberta, em canais por assinatura (Universal, Telecine, Warner, Sony, MTV, entre muitos outros) e em cinemas; spots nas rádios das principais capitais do Brasil; anúncios em sites dirigidos ao público-alvo, divulgação em shoppings, faculdades, bares, restaurantes e academias e distribuição de encartes da revista para leitoras de todo o país.

Os pontos-de-venda receberão banners, stoppers gigantes, cartazes, wobblers, reprints, sapateiras, móbiles e displays de prateleiras. "Os jornaleiros devem apostar no formato diferenciado e dar destaque para a revista no ponto-de-venda, posicionando Gloss no balcão central e ao lado da revista Nova", aconselha Helena. Outra dica é divulgar o lançamento para as leitoras dando destaque para o preço e para a quantidade de páginas.

Editora: Abril
Periodicidade: mensal
Público-alvo: mulheres entre 18 e 28 anos, classes A e B
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado de Nova, no balcão do caixa e no balcão central
Preço: R$ 5,00 



Gloss tem textos ágeis e diretos, além de projeto gráfico sofisticado e vibrante



Pontos-de-venda receberão banners, stoppers gigantes, cartazes, wobblers, reprints, sapateiras, móbiles e displays de prateleiras




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers