Piauí faz aniversário

28/09/2007
Piauí faz aniversário
Capa ilustrada pelo cartunista Angeli
A revista Piauí comemora um ano e lança a partir de 28 de setembro a edição especial de aniversário, com a capa ilustrada pelo cartunista Angeli, responsável pelo desenho da primeira edição da publicação. Além de ganhar mais páginas, a revista chega às bancas da Grande São Paulo (SP), Grande Rio de Janeiro (RJ) e dez maiores praças com um investimento maior em reparte e a expectativa de bater recorde de vendas.

Além de um conteúdo especial, com reportagem sobre o presidente boliviano Evo Morales, uma volta de carro no autódromo de Interlagoscom o deputado Paulo Maluf e a visão de Millôr Fernandes sobre o portfólio de Angeli, essa edição conta com um grande plano de divulgação, formado por spots de rádio, anúncios em jornais, revistas e internet e comerciais em canais por assinatura, além de reprints para os pontos-de-venda de todo o país. De acordo com Carmen Lúcia (Calú), gerente de circulação avulsas, jornaleiros da GSP, GRJ e dez maiores praças receberão móbiles infláveis em formato de pingüim, símbolo da revista. Ainda na Grande São Paulo e Grande Rio, promotores visitarão os cem maiores PDVs para entregar camisetas de Piauí e um pingüim de cerâmica. Para finalizar, a publicação também será divulgada em painéis nos aeroportos de Curitiba (PR), Brasília (DF), São Paulo e Rio de Janeiro.

A revista traz ainda um brinde para os leitores: o Guia da Molvânia, um país fictício que foi apresentado na primeira edição de Piauí. Calú alerta que "o brinde virá shrinkado na edição. Por isso, é importante que o jornaleiro deixe um exemplar aberto para que o público possa conhecer e degustar a publicação".

Editora: Alvinegra
Peridiocidade: mensal
Público-alvo: homens e mulheres entre 20 e 40 anos, classes A, B e C
Distribuição: nacional
Preço: R$ 7,90



Grátis com essa edição, o Guia da Molvânia

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers