Veja São Paulo lança O Melhor da Cidade

21/09/2007
Veja São Paulo lança O Melhor da Cidade
Edição bate recorde com 438 páginas
Dia 22 de setembro, chega às bancas o especial Comer & Beber - O Melhor da Cidade da revista Veja São Paulo. Com lançamento anual e em sua 11ª edição, a publicação bate um recorde: são 438 páginas recheadas com o melhor da gastronomia paulistana. O especial será distribuído para a Grande São Paulo (SP) e para 13 praças do interior e do litoral paulista (veja lista abaixo).

Para o lançamento da revista, serão distribuídos totens e faixas de gôndolas para os pontos-de-venda. Além disso, a edição também será divulgada por meio de anúncios na internet e displays de banheiro, que serão distribuídos para 25 estabelecimentos da cidade de São Paulo. Durante o final de semana, também serão realizadas ações de divulgação em bares, com distribuição de brindes. Para os jornaleiros, a dica é expor a publicação com destaque ao lado da edição semanal de Veja.

O especial, gratuito na compra de Veja, reúne uma seleção de endereços elaborada pela equipe de Veja São Paulo, que percorre a cidade fazendo um levantamento detalhado de restaurantes, bares, cafés, docerias etc. Os vencedores são apontados por um júri formado por 30 personalidades, entre críticos gastronômicos, gourmets e apreciadores da boa mesa.

Confira as praças que receberão o especial:

Bragança Paulista
Campinas
Caraguatatuba
Indaiatuba
Jacareí
Jundiaí
Peruíbe
Praia Grande
Santos
São José dos Campos
Sorocaba
Ubatuba
Valinhos



Display de banheiro será distribuído para 25 estabelecimentos em São Paulo (SP)

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers