Abril Coleções lança A Grande Cozinha

06/09/2007
Abril Coleções lança A Grande Cozinha
Volume I será vendido por apenas 4,90 reais
Reserve espaço na sua banca para receber o mais novo lançamento com a marca Abril Coleções. Em 14 de setembro, será lançada em todo o país a coleção A Grande Cozinha, que traz mais de 1 300 receitas em 25 volumes semanais divididos por ingredientes e processos de preparo. Todos os livros são ilustrados com imagens coloridas e têm um acabamento de luxo. Em cada receita, há uma sugestão de vinho para acompanhar e informações como nível de dificuldade e tempo de preparo. "Além disso, cada volume tem um capítulo chamado 'Escola de Cozinha', com dicas e truques para se aprofundar mais no tema", conta Clayton Dick, diretor comercial de Colecionáveis da Editora Abril. A coleção, que já foi sucesso na Itália com o nome La Grande Cucina, traz ainda informações sobre a origem de alguns pratos.

O lançamento terá grande divulgação na mídia, por meio de comerciais em canais de TV aberta e por assinatura e anúncios em revistas da Editora Abril, revistas especializadas, jornais e internet. Para incentivar a compra, o reparte de lançamento será alto e o primeiro volume custará somente 4,90 reais. A partir da segunda edição, o preço será de 12,90 reais.

"O jornaleiro deve oferecer o livro aos clientes e mostrar o conteúdo da coleção. Porque, em contato com o material interno, o leitor vai se encantar", afirma Clayton. Segundo ele, outro ponto que deve ser ressaltado é a exposição de A Grande Cozinha: "Não se deve colocar a coleção no segmento de culinária, pois ela precisa de espaço para gerar resultado". Expor em locais de destaque como balcão central e balcão do caixa são ideais para a coleção atingir o sucesso esperado.

Os pontos-de-venda receberão os materiais promocionais: banners gigantes, cartazes, reprints, displays, móbiles e totens. Além disso, todos os PDVs receberão um exemplar do primeiro volume em uma cartela, que deverá ser pendurada no teto da banca como um móbile. "O jornaleiro deve oferecer para leitores de revistas semanais e interessados em culinária, para quem gosta de cozinhar e também para quem gosta de comer, que pode aproveitar para dar a coleção de presente", finaliza.

Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público-alvo: homens e mulheres acima dos 30 anos, classes A e B
Distribuição: nacional
Exposição: no balcão central, no balcão do caixa e em locais de grande visibilidade
Divulgação: comerciais em canais de TV aberta e por assinatura e anúncios em revistas da Editora Abril, revistas especializadas, jornais e internet.
Material para ponto-de-venda: banners gigantes, cartazes, reprints, displays, móbiles e totens
Preço: R$ 4,90 (volume I) e R$ 12,90 (a partir do volume II)



Primeiro volume chega às bancas em uma cartela, que deve ser pendurada como um móbile

               


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers