Melhores empresas do país chegam às bancas

06/09/2007
Melhores empresas do país chegam às bancas
Publicação está comemorando 11 anos
A partir da próxima semana, chega às bancas o anuário das revistas Exame e Você s/a com a lista das 150 melhores empresas para trabalhar. Apublicação completa 11 anos e traz novidades editoriais e gráficas, com um número maior de empresas participantes e tabelas muito mais simples de serem consultadas.

"O guia tem despertado cada vez mais atenção de grandes empresas, o que reforça a importância da publicação dentro do mercado de trabalho", afirma Alexssandra Conti, gerente de publicações da Você s/a. Ela aconselha os jornaleiros a oferecer a publicação aos leitores de Você s/a, a executivos entre 24 e 45 anos e a pessoas interessadas em crescer na carreira profissional e que queiram entender mais sobre o mundo corporativo.

Para destacar a publicação, que fica nas bancas por cerca de dois meses, o ideal é expor ao lado das revistas de negócios e em locais de destaque, como o balcão central. Os pontos-de-venda receberão banners e móbiles para a divulgação do anuário.

Outra dica de Alexssandra, que pode ser aproveitada tanto por jornaleiros quanto por distribuidores é a venda de exemplares para empresas. "Jáconseguimosgrandes vendas em lotes para empresas que estão na lista das melhores. Uma maneira devender maisa publicação é focar para outras empresas e também fornecedores dessas corporações", explica.



Tabelas, gráficos e diagramação foram modificados, facilitando a consulta

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers