Guia Cartoplam São Paulo 2008 chega às bancas com CD de busca

03/09/2007
Guia Cartoplam São Paulo 2008 chega às bancas com CD de busca
A partir desta semana, os clientes da sua banca poderão comprar o pacote promocional do Guia Cartoplam São Paulo 2008 com o CD Busca Fácil, por 34,90 reais. O CD traz todas as informações do guia impresso e pode ser consultado com mais praticidade e agilidade, basta instalar o programa no computador. "O guia traz 127 mil ruas da capital, itinerário das linhas de ônibus, mapas do litoral, do centro e das entradas e saída da cidade, mãos de direção, radares e lombadas eletrônicas. No CD, além de tudo isso, o leitor tem a facilidade de navegar pela planta inteira sem quebra de página e visualizar os mapas detalhados ou conhecer as vias de acesso de uma determinada região", afirma Bianca Grasseschi, supervisora de marketing da On Line Editora. Outra vantagem do CD, ela garante, é que basta o leitor digitar o número de uma linha de ônibus, por exemplo, para saber o itinerário completo.

Os leitores poderão escolher entre a versão com ou sem CD, que custa 29,90 reais e já está nas bancas. Segundo Bianca, o jornaleiro deve expor a publicação nas vitrines e prateleira próximas ao caixa e também no balcão. "Fizemos displays de balcão com material reforçado e que ocupam pouco espaço no caixa. São superpráticos e podem ser usados por muito tempo", conta. Além disso, os pontos-de-venda também receberão reprints. A dica é oferecer o guia a motoristas profissionais, taxistas, motoboys, empresas de transportes e pessoas que andam muito pela cidade de São Paulo, seja de carro ou de ônibus.

A divulgação será feita por meio de spots na rádio SulAmérica Trânsito e anúncios nos jornais O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde e nas revistas da On Line Editora.


Com o CD, leitores podem acessar os mapas sem quebra de página e os itinerários de ônibus com mais praticidade




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers