Cozinha Fácil chega às bancas

24/08/2007
Cozinha Fácil chega às bancas
Primeira edição terá preço promocional de 2,99 reais
A partir de 27 de agosto, chega às bancas a nova revista de culinária da Editora Peixes, Cozinha Fácil. Com 48 páginas cheias de receitas práticas, fáceis, econômicas e testadas, a publicação é dirigida para mulheres acima dos 25 anos que precisam de dicas e soluções para agilizar e diversificar a culinária diária.

A primeira edição da revista terá um preço promocional de lançamento, de 3,90 por 2,99 reais. E para as regiões da Grande Rio de Janeiro (RJ) e Grande São Paulo (SP), os exemplares serão acompanhados de dois brindes: uma espátula e um separador de gemas. "A idéia é que todos os pontos-de-venda recebam os dois brindes em quantidades iguais, para que o leitor possa escolher", explica Sidnei Lubianco, gerente de marketing e circulação da Editora Peixes.

Aproveite o momento do lançamento para expor a revista com destaque no ponto-de-venda, no balcão central e ao lado das publicações sobre culinária. "Além disso, é importante que o jornaleiro ofereça a todas as clientes que entrarem na banca, pois são pratos que podem ser preparados em qualquer ocasião", afirma Lubianco. Divulgar a revista em estabelecimentos locais, como supermercados, padarias e salões de beleza, também pode ser uma boa opção.

Editora: Peixes
Periodicidade: mensal
Público-alvo: mulheres acima dos 25 anos, classes C e D
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado das revistas de culinária
Divulgação: comerciais em emissoras de TV e rádio, jornais e revistas femininas
Material para ponto-de-venda: reprints, wobblers e móbiles
Preço: R$ 3,90



Revista traz o passo-a-passo de receitas para o dia-a-dia


Objetivo é facilitar a vida da dona-de-casa, trazendo opções práticas e simples




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers