Arquitetura & Construção dá R$ 50 mil em prêmios

10/08/2007
Arquitetura & Construção dá R$ 50 mil em prêmios
Dois leitores serão premiados com 25 mil reais cada
A revista Arquitetura e Construção está comemorando o aniversário de 20 anos e, em agosto, lança a promoção "Construímos seu sonho", que vai sortear dois prêmios de 25 mil reais para os leitores gastarem com reformas e materiais de construção.

Até novembro, quem comprar a publicação deve juntar três selos encontrados nas edições e colar no cupom encartado nas páginas da revista.¿Depois de¿preenchido, o cupom deve ser enviado para o endereço indicado no regulamento. "É um modelo bem parecido com a promoção de Casa Claudia, "Seu Projeto Nossa Conta", tem uma mecânica bem simples e um prêmio atrativo para o leitor, que muitas vezes precisa desse dinheiro para começar ou¿terminar uma obra", afirma Simone Carreira, gerente de circulação avulsas da Dinap.

Nos dois primeiros meses, haverá um forte trabalho de divulgação, com anúncios na Rede Globo e TVA (Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Salvador). "É uma chance de atrair mais leitores e fazer muita gente conhecer a revista por conta dessa divulgação. Nosso objetivo é aumentar o patamar de vendas e a expectativa é, se possível, bater recordes", planeja Simone. As capas das edições participantes terão um selo sobre a promoção e spots e glacês serão enviados para os distribuidores.

Ela afirma também que os pontos-de-venda receberão móbiles, displays de balcão, microbanners, adesivos de chão, reprints e totens graxeiro. "É um momento único que deve ser aproveitado por jornaleiros e distribuidores, com uma superexposição da revista nos pontos-de-venda e com a divulgação na mídia local", aconselha.



Displays de balcão (acima), móbiles, microbanners, totens graxeiro, adesivos de chão e reprints serão distribuídos para os PVDs

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers