Dinap divulga revista Sexy

03/08/2007
Dinap divulga revista Sexy
Danielle Alves, a Mulher Samambaia, autografou quase 70 exemplares da revista Sexy
A agência da Dinap no Rio de Janeiro aproveitou o lançamento da revista Sexy de agosto para realizar uma sessão de autógrafos com a garota da capa Danielle Alves, a Mulher Samambaia do programa Pânico na TV. Segundo Daniel Loureiro, analista de marketing da Dinap, o evento contou com a participação de mais de 100 fãs, que lotaram uma livraria da rede Siciliano.

Durante a sessão, que durou cerca de uma hora, foram vendidos quase 70 exemplares, um número muito expressivo considerando a venda mensal da livraria. "E as expectativas de venda são muito boas em toda a cidade, já que a Danielle está cada dia mais conhecida", acredita Loureiro.

O trabalho de divulgação na região foi forte, já que eles não poderiam contar com o apoio da equipe do Pânico (a versão da TV está de férias e a rádio que transmite o programa não está mais presente no Rio de Janeiro). "Divulgamos a ação em uma rádio parceira do bairro, no site da livraria e também com um banner dentro da loja", explica Loureiro. Além disso, todos os funcionários foram instruídos a abordar os clientes e divulgar o evento. "Foi um grande sucesso, conseguimos parar o shopping!", comemora.



Evento durou cerca de uma hora e reuniu mais de 100 fãs

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers