Dinap divulga Playboy de julho

20/07/2007
Dinap divulga Playboy de julho
Ana Paula participou de sessões de autógrafos para promover a edição
Para o lançamento da Playboy de julho, com a bandeirinha Ana Paula Oliveira, as agências da Dinap no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) organizaram uma grande campanha de divulgação. Foram tardes de autógrafos, ações em bancas e participação em programas de rádio e televisão. O trabalho envolveu diversas áreas da Dinap, incluindo equipe comercial, trade marketing e macro e micro distribuição.

Na avenida Paulista, em São Paulo, dez modelos vestidas de bandeirinhas divulgaram a edição em dez bancas da região. "Era uma ação de relacionamento com os jornaleiros e divulgação da revista, aumentando o movimento e as vendas nas bancas", explica Mônica Romano, analista de marketing da Dinap. Em menos de uma semana, algumas bancas já venderam mais do que a sua média mensal.

Ainda em São Paulo, as livrarias Saraiva do Shopping Morumbi e Nobel do Shopping Tatuapé receberam Ana Paula para sessões de autógrafos, que reuniram cerca de 700 fãs. De acordo com Juliana Casemiro, analista de marketing da Dinap, a divulgação foi feita por meio de e-mails aos clientes das lojas, sites e materiais promocionais. Cada evento durou cerca de uma hora e meia e, no total, foram vendidos mais de 140 exemplares. "Foi um sucesso! E as vendas estão muito boas, a ponto de termos esmagamentos em vários pontos-de-venda logo na primeira semana", conta.

Já no Rio de Janeiro, a equipe comercial negociou a participação de Ana Paula em programas das principais rádios cariocas e também em um programa esportivo da TV. "Nosso objetivo era divulgar a revista e ajudar nas vendas. Foi a primeira vez que fizemos uma ação em um programa ao vivo na televisão, e a repercussão foi muito grande", afirma Daniel Loureiro, analista de marketing da Dinap. Ele diz ainda que, apesar de ainda não ter números exatos sobre as vendas, a expectativa é muito positiva.



No Rio de Janeiro, Ana Paula participou de programas de rádio e televisão

           


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers