A Editora Abril e a Dinap aproveitaram o inverno e o grande movimento na região de
Campos do Jordão (SP) e fecharam uma parceria com a Chocolate Montanhês, que forneceu 6 500 trufas em troca da divulgação da sua marca em pontos-de-venda da região. Até o final de julho, os leitores que comprarem as revistas
Recreio,
Boa Forma,
Claudia ou
Veja ganham um cupom que poderá ser trocado no Espaço Cultural
Veja São Paulo por duas trufas. E quem comprar o kit
Veja +
Estadão poderá trocar o vale-brinde por quatro trufas.
"O objetivo da ação é alavancar as vendas das revistas, além de aumentar o movimento nas 12 bancas participantes e o fluxo de pessoas no Espaço
Veja", afirma Mônica Romano, analista de marketing da Dinap. Segundo ela, não é somente uma ação de vendas, mas também de relacionamento com jornaleiros, que são incentivados a se envolver na promoção, e leitores. "Os jornaleiros receberam a idéia muito bem e estão confiantes com o aumento das vendas e do movimento", completa.
A ação está sendo divulgada em todos os PDVs participantes, por meio de reprints e banners gigantes e também no Espaço Veja, onde há vitrines com produtos da marca Montanhês expostos e displays com cartazetes da promoção. "Nossa idéia é que a Editora Abril se aproxime cada vez mais de uma marca forte como a Montanhês, para criar novas açõese aumentar a visibilidade dos produtos", finaliza Mônica.