Resultados da promoção Seu Projeto, Nossa Conta

06/07/2007
Resultados da promoção Seu Projeto, Nossa Conta
Em maio, chegou ao fim a promoção Seu Projeto, Nossa Conta da revista Casa Claudia, que premiou duas leitoras com R$ 100 mil em objetos de decoração. De acordo com Simone Carreira, gerente de circulação avulsas da Dinap, o resultado de vendas no período da promoção, entre janeiro e abril, foi surpreendente. "No total, tivemos um efeito positivo de 20%, considerando que o segmento sofreu uma queda de 10% e a revista cresceu 11%", explica.

Em comparação ao mesmo período em que a promoção foi realizada pela primeira vez, em 2006, as vendas cresceram cerca de 14%. Para a gerente, o sucesso da campanha é resultado da atratividade da promoção, do trabalho de divulgação focado, da exposição com destaque feita nos pontos-de-venda e das capas bem produzidas pela redação. "É uma fórmula que deu certo, e o envolvimento dos jornaleiros e distribuidores foi fundamental", conta Simone.

A ação foi divulgada em anúncios nas revistas e sites da Editora Abril, comerciais em emissora de TV aberta e por assinatura e spots de rádio. Além disso, foram feitas visitas nas principais praças para apresentar a promoção a distribuidores e jornaleiros.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers