Produtos Arisco valem revistas nas bancas

28/06/2007
Produtos Arisco valem revistas nas bancas
Revistas participantes: Tititi, AnaMaria, Minha Novela, Viva! Mais e Sou + Eu!
Graças a uma parceria inédita entre a Editora Abril, a Dinap e a Arisco, as bancas de todo o Brasil vão participar de uma superpromoção. De 16 de julho a 26 de setembro, os consumidores de produtos Arisco vão poder trocar, nos pontos-de-venda de todo o país, embalagens e rótulos por revistas semanais femininas da Editora Abril. A açãoenvolve os títulos: Tititi, Minha Novela, AnaMaria, Sou+Eu! e Viva! Mais. Para ganhar uma das publicações da promoção, o consumidor deve levar à banca mais próxima um rótulo de maionese Arisco, uma lata vazia de molho de tomate pronto Tarantella e um rótulo ou embalagem de qualquer outro produto Arisco de sua preferência (maiores detalhes abaixo). Para a região Nordeste, exceto os Estados de Maranhão e Piauí, ao invés da lata de Tarantella, o que vale é uma lata vazia de extrato de tomate Extratomato.

A novidade promete levar milhares de novos leitores às bancas. A gerente de Customer Marketing Dressings da Unilever Brasil, empresa da qual a Arisco faz parte, fala sobre a promoção e a parceria. "Certamente vai levar novos clientes às bancas, pois a marca está presente em muitos lares e a consumidora se sente prestigiada ao receber um presente como esse." Para Adriane Dias, gerente de marketing da Dinap, "é uma ótima oportunidade para fidelizar os leitores quando eles forem realizar a troca". A promoção, válida em todo o Brasil, envolve as edições lançadas de 16 de julho a 12 de setembro, porém, as trocas serão válidas até a data do recolhimento da última edição em bancas, no dia 26 de setembro. Para guardar as embalagens, os jornaleiros receberão sacolas plásticas com espaço para identificação do ponto-de-venda e da quantidade de rótulos e embalagens arrecadada. A ação será divulgada por meio de anúncios nas revistas semanais femininas da Editora Abril e spots de rádio enviados para os distribuidores. As bancas vão receber banners, banners gigantes, bandeirolas, sapateiras, totens, totens gigantes e sacolinhas.

Confira a seguir os detalhes operacionais da ação. Em breve, os distribuidores receberão um manual operacional que a Dinap está preparando, que vai estar disponível no site.

Recolhimento das revistas participantes
As cinco revistas envolvidas na promoção seguirão o calendário normal de recolhimento da Dinap, separadamente das embalagens e rótulos. Sua comissão pelas trocas será creditada no momento do acerto com a Dinap.

Recolhimento de rótulos e embalagens
Todas as sextas-feiras será feito o acerto financeiro, após a apuração da quantidade de revistas trocadas, como se fosse o pagamento de cupom-desconto. Na nota de encalhe aparecerá a denominação "Vale Desconto Promoção Arisco". Os jornaleiros devem ser orientados para entregar os rótulos e embalagens em múltiplos de três, para facilitar o processo de contagem e realização do crédito. Para cadaembalagem ou rótulo, será creditado um vale desconto de R$ 0,66.

Coleta de rótulos e embalagens
Para facilitar a coleta dos rótulos e embalagens, os jornaleiros vão receber sacos plásticos transparentes, com espaço para identificar o número de sua cota, quantidade de latas e a data de recolhimento. Cada ponto-de-venda deverá receber uma unidade no início da promoção e, de acordo com seu histórico de trocas, será reavaliada a quantidade das próximas semanas.

Manual operacional
Em breve, a Dinap vai enviar um manual operacional detalhado para todos os distribuidores. O conteúdo também estará disponível no Site Dinap. Aguarde!


Veja como funciona:

1 rótulo de maionese Arisco 500g* + 1 lata vazia de Tarantella** + 1 rótulo ou embalagem de qualquer outro produto Arisco = 1 exemplar de Tititi, AnaMaria, Minha Novela, Viva! Mais ou sou + Eu!

(*ou 2 rótulos de 250g ou 2 embalagens sachê de 196g ou 1 embalagem sachê de 490g)
(**ou lata de 340g ou caixinha de 520g)


Atenção!

Para a região Nordeste, exceto os Estados de Maranhão e Piauí, vale a lata de Extratomato no lugar de Tarantella

1 rótulo de maionese Arisco 500g* + 1 lata vazia de Extratomato** + 1 rótulo ou embalagem de qualquer outro produto Arisco = 1 exemplar de Tititi, AnaMaria, Minha Novela, Viva! Mais ou sou + Eu!

(*ou 2 rótulos de 250g ou 2 embalagens sachê de 196g ou 1 embalagem sachê de 490g)
(**ou lata de 340g ou caixinha de 370g)

Revistas participantes


Tititi, AnaMaria, Minha Novela, Viva! Mais ou sou + Eu!






Grazi estará presente em todos os materiais promocionais: banners, banners gigantes, bandeirolas, sapateiras, totens, totens gigantes e sacolinhas








« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers