Um jantar especial reuniu os jornaleiros de
Curitiba (PR) na comemoração do 1º aniversário de
Men's Health. O encontro, realizado no dia 26 de março na churrascaria Divino Mestre - a mesma escolhida no ano passado para sediar o lançamento da 1ª edição -, foi a oportunidade que o distribuidor Fernando Ghignone esperava para falar sobre a importância do trabalho realizado nos pontos-de-venda e ressaltar o bom desempenho nas vendas do grupo convidado. No total, 67 jornaleiros prestigiaram o encontro. "A revista do segmento masculino de maior sucesso dos últimos tempos tinha que compartilhar o momento com os jornaleiros, responsáveis por essa conquista", afirma a supervisora de promoções da distribuidora, Maurina Rodrigues.
Também participaram do evento o gerente de circulação avulsas da Dinap, Maurício Paiva, e o diretor de redação de
Men's Health, Airton Seligman. Eles fizeram uma apresentação especial sobre o título e cortaram o bolo, que trazia como confeito o logotipo da revista. Além disso, durante a passagem por Curitiba, Paiva e Seligman aproveitaram para visitar alguns dos maiores pontos-de-venda da praça. "A aproximação de quem faz a revista com quem a vende é muito importante, pois fortalece o relacionamento e a confiança entre as duas pontas do negócio", conclui Maurina.
Leia mais:
Men's Health bate recorde de venda