AnaMaria vende 200 mil exemplares

25/05/2007
AnaMaria vende 200 mil exemplares
Revista comemora nova alta nas vendas
A revista AnaMaria está comemorando o sucesso da edição lançada em 6 de abril: foram vendidos 201 900 exemplares - marca que não era alcançada desde junho de 2003. "Com a queda de preço no ano passado, as vendas subiram e já imaginávamos que, em algum momento, chegaríamos a esse número. Essa edição era uma de nossas apostas", conta Demetrius Papauronis, redator-chefe da publicação.

De acordo com ele, a chamada da capa com "21 lições para criar um filho campeão", que trazia a imagem do vencedor do BBB7, Diego Alemão, com sua mãe, foi o fator mais importante para o sucesso das vendas, principalmente porque a edição chegou às bancas no mesmo dia em que a final do programa foi exibida na TV. E as expectativas para outras edições do ano são otimistas: "Vários setores da economia mostram que o poder de compra do público de AnaMaria está maior. Juntando isso com os acertos editoriais, podemos imaginar que o ano será muito bom e esperamos uma média de vendas de 175 mil exemplares em 2007", afirma Papauronis.

Além disso, ele destaca o trabalho dos jornaleiros como ponto importante do sucesso de AnaMaria. "É uma revista vendida somente no mercado de avulsas, então o voto de confiança das leitoras tem que ser depositado toda semana. A participação das bancas nesse processo é espetacular, pois só atuamos nesse canal de venda", finaliza.

¿



« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers