A revista
Casa Claudia está comemorando um recorde com a edição de março - as vendas no canal avulsas chegaram perto dos 110 mil exemplares. Para Simone Carreira, gerente de circulação avulsas da Dinap, dois fatores foram os principais responsáveis pelo sucesso da publicação: "Boa parte desse resultado se deve à promoção
Seu Projeto Nossa Conta, que terminou em abril, e também porque em 2007 a revista está com vários atrativos especiais para comemorar o aniversário de 30 anos".
Um exemplo desses atrativos é o conteúdo reforçado com matérias comemorativas e retrospectivas sobre a história da publicação. Além de capas fortes e que chamam a atenção, antenadas com as novidades do setor e com as necessidades dos leitores. E, mesmo com o fim da promoção, a expectativa é de manter o bom desempenho durante o ano. A
Casa Claudia de maio, por exemplo, é a edição comemorativa de 30 anos e, além de trazer um brinde para os leitores (um suplemento com quarenta páginas), vai ter um forte trabalho de divulgação e materiais promocionais. "Vamos buscar um novo recorde em maio", projeta Simone.
A edição de maio já está nas bancas