Editora Abril lança Desafio de Campeões

13/04/2007
Editora Abril lança Desafio de Campeões
A capa terá quatro versões diferentes
A partir de 13 de abril, seis grandes clubes de futebol brasileiros estarão reunidos em um livro ilustrado cheio de surpresas. É o novo lançamento da Editora Abril, o álbum Desafio de Campeões, que vai conquistar crianças e adultos. Jogadores, escudos, uniformes, bandeiras e mascotes dos times Atlético Paranaense, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Santos vão estampar 210 figurinhas e doze cromos metalizados.

A novidade fica por conta dos footCaps, 54 discos de metal com os escudos e oito principais jogadores de cada equipe - para guardá-los, os colecionadores ganharão um porta-footCap. Além disso, o álbum vem com uma capa-folder que vira um tabuleiro de jogo, em que os discos podem ser utilizados como peças, simulando uma partida de futebol. A capa do lançamento terá quatro versões: enquanto no Estado de São Paulo o destaque será para Corinthians e Santos, no Rio de Janeiro a chamada será para Botafogo e Flamengo. Em Minas Gerais e Paraná a capa traz Cruzeiro e Atlético Paranaense e, nos outros Estados, Corinthians e Flamengo.

Divulgação e materiais promocionais
A divulgação será feita por meio de anúncios nas revistas da Editora Abril, comerciais de TV em canais abertos e por assinatura, site na internet (www.desafiodecampeoes.com.br) e distribuição gratuita de exemplares encartados em jornais de grande circulação de São Paulo e Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG). Em algumas escolinhas de futebol, escolas de ensino fundamental e eventos como jogos de futebol serão realizadas ações de degustação. Os pontos-de-venda receberão banners, cartazes, displays para figurinhas, reprints e totens.

Ficha Técnica

Editora:
Abril
Lançamento: 13/4
Distribuição: nacional
Preço: R$ 5,95 (álbum) e R$ 0,80 (envelope com três cromos e um footCap

¿



« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers