Recreio lança nova coleção

02/03/2007
Recreio lança nova coleção
A coleção chega às bancas a partir do dia 15 de março
Mistério e bom humor são os ingredientes que Recreio mistura no lançamento da coleção Barco do Terror, que chega às bancas a partir do dia 15 de março com a edição 366. Toda semana, ao comprar a revista, as crianças vão levar um dos dezoito personagens movidos à corda que a publicação vai trazer. A edição inicial vai dar também uma caixa para guardar e colecionar os bonecos.

"Essa é a primeira coleção de Recreio em que os personagens se movimentam e cada um apresenta design e características diferentes. Não são simplesmente brinquedos, as crianças vão identificá-los como personagens pertencentes a uma história, como já aconteceu na coleção Robits", explica o diretor de Núcleo Infantis da Editora Abril, René Agostinho. Todos têm a ver com a aventura contada na revista, sobre o excêntrico milionário Henri Chonski, que compra um barco sem saber que ali existe um feitiço que dá vida aos objetos inanimados, entre a meia-noite e o raiar do sol.

A campanha publicitária criada para divulgar a coleção também traz novidades. De acordo com René, "o comercial de TV foi feito em animação 3-D, o que já identifica a coleção com o novo conceito de Recreio, que é apresentar às crianças uma gama de novos personagens. Estamos preparando os leitores para uma futura produção de desenhos animados para a televisão".

Para promover o lançamento, já estão programadas ações em escolas particulares, shopping centers e livrarias na Grande São Paulo, Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). A divulgação será feita por meio de anúncios nas revistas da Editora Abril e comerciais nas emissoras de TV Globo, SBT e Record, além de canais infantis por assinatura. Para os pontos-de-venda serão enviados banners, cartazes, reprints, móbiles, whobblers e totens.

Ficha Técnica:

Editora:
Abril
Lançamento: 15/03 (edição 366)
Distribuição: nacional
Preço: grátis na compra de Recreio



Com a edição 366, grátis o personagem e a caixa colecionadora

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers