Caras traz As Pinturas Mais Valiosas do Mundo

23/02/2007
Caras traz As Pinturas Mais Valiosas do Mundo
Leitores também ganharão um conjunto de chá de porcelana chinesa e um box para guardar a coleção
Leonardo da Vinci, Picasso, Michelângelo, Van Gogh, Klimt... Esses e muitos outros pintores famosos chegam às bancas no dia 28 de fevereiro com¿o lançamento de Caras, As Pinturas Mais Valiosas do Mundo. A partir da edição 695, a revista vai trazer inteiramente grátis 75 telas com as maiores obras de arte de todos os tempos e um box para guardar a coleção.

Além de ganhar três lâminas por semana durante 25 edições, os leitores também levarão para casa peças de um conjunto de chá de porcelana chinesa. Formado por quatro xícaras e quatro pires, esse conjunto é ilustrado com a obra Retrato de Adèle Bloch-Bauer I, de Klimt, e ficará completo na edição 719 de Caras. A distribuição é nacional e o lançamento será divulgado por meio de anúncios em jornais e revistas, além de comerciais nas principais emissoras de TV.

Atenção!
As pinturas serão enviadas com o reparte da edição da semana, porém separadas dos exemplares. Ao vender Caras, o jornaleiro deverá entregar a revista e o brinde aos clientes.

Fique de olho no Site Dinap, que em breve vai trazer outros detalhes operacionais que envolvem esse lançamento como, por exemplo, manuseio das peças e recolhimento dos brindes.


Ficha Técnica:

Editora:
Caras
Lançamento: 28/02
Distribuição: nacional
Preço: grátis na compra de Caras

¿


Coletânea de obras de Klimt

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers