Guia Quatro Rodas Brasil 2007 chega às bancas dia 16

06/10/2006
Guia Quatro Rodas Brasil 2007 chega às bancas dia 16
O novo guia terá conteúdo complementar na internet
Com lançamento previsto para o dia 16 de outubro, o Guia Quatro Rodas Brasil 2007 vai chegar às bancas cheio de novidades. A edição está ainda mais completa, com novo design gráfico e textos mais gostosos de ler, além de infográficos que vão facilitar a consulta. Entre os destaques do novo guia estão a modernização do layout, com um tipo de fonte (letra) desenvolvida para torná-lo mais legível, mapas de fácil identificação, dicas de especialistas em turismo e lazer, matérias sobre gastronomia, boxes e listas de identificação nas páginas de abertura sobre o melhor de cada cidade.

O editor José Eduardo Camargo dá uma prévia sobre o conteúdo: "Todos os anos, os repórteres buscam novidades para a publicação. Desta vez, vamos destacar as 35 principais cidades turísticas do Brasil, que serão contempladas com textos aprofundados e diferenciados. O conteúdo da versão impressa será complementado com as informações que estarão disponíveis no portal de Internet, que será lançado também no dia 16 e vai trazer reportagens das revistas Viagem e Turismo e National Geographic. Nosso objetivo é oferecer ao leitor um extenso leque de opções, para que ele possa fazer a melhor escolha para suas viagens".

Para os distribuidores e jornaleiros, a dica é aproveitar a divulgação do lançamento, que será feita por meio de comerciais em cinemas da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro, em painéis eletrônicos e aeroportos da cidade de São Paulo e em emissoras de TV por assinatura ligadas à TVA de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR). Os pontos-de-venda vão receber banners, banners gigantes (cidade de São Paulo), cantoneiras, móbiles, reprints, stoppers de teto (Grande SP e Grande RJ) e totens (Grande SP).

Ficha Técnica:
Editora:
Abril
Periodicidade: anual
Distribuição: nacional
Preço: R$ 34,99



Os pontos-de-venda receberão móbiles para divulgar o lançamento

 


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers